À conversa com...

Luis Barreto, figura bastante conhecida do nosso futsal. A energia com que participa nos mais diversos eventos, é uma das imagens que o caracteriza. Vamos tentar conhecer o seu passado e os seus objectivos.
Apartir deste momento, fica aberta a sessão para quem quiser colocar questões, até à próxima quinta-feira, dia 13 de Maio.

9 comentários:

Anónimo disse...

Luis, para quando uma equipa de veteranos de futsal, já ai havendo muitos pretendentes ... Para a próxima época ainda tencionas fazer uma perninha no futsal? O SCC vai para terceira divisão, ainda te sentias capaz de ir também novamente?

Nelson Diabinho disse...

Grande "Matulão"! Vamos lá aqui a saber, é verdade que o ano que acaba foi o teu último no futsal? Se sim o que pensas fazer no futuro?
Um grande abraço!

Anónimo disse...

Gostava de saber qual o adversário que mais "gozo" te dá para defrontar? e achas o SC Campomaiorense como justo vencedor do campeonato?

Anónimo disse...

ja que são muitos anos que praticas futsal qual foi a equipa que mais te impressionou???

Anónimo disse...

O que pensas do nosso distrital?
Achas que há novos jogadores de qualidade a emergir? Ou pensas que há uma estagnação de novos valores?
Quais os titulos que já conquistas-te? Em que clubes?
Um abraço

Hugo disse...

Ao seres "talvez" o jogador com mais titulos conquistados ainda no activo o que achas que faltou nestes ultimos 4 anos para a conquista de algo?
Ouvi dizer que este foi o teu ultimo ano, é verdade?
Vais-te dedicar unica e exclusivamente às Velhas Guardas?
Um muito obrigado por nestes ultimos 4 anos teres feito parte desta "familia" (grupo de amigos)que jogou no Estrela e no Portus ajudando à divulgação da Modalidade pelo Distrito

Anónimo disse...

Boas qual o melhor 5 na tua opinião deste distrital?

Anónimo disse...

Em primeiro lugar dar os parabens por tudo que tens feito pelo futsal no distrito.
Gostava da saber em tua opinião o que se tem de fazer para a modalidade ter a importancia que ela merece tanto a nivel da A.F.P. e dos proprios clubes ou associações porque passado dois anos que ando no Distrital fico com a ideia que não lhe dão as condições necessarias para podermos demonstrar que o futsal é o futuro no Distrito.
Um abraço
Vitor Barreto

Anónimo disse...

Boa tarde, nao o conheço, mas gostaria de colocar uma questão que tenho na minha cabeça durante ha algum tempo.
Sei que jogaste em Nisa, mas sempre que vi os teus jogos contra o Nisa nos ultimos 2 anos, foste 2 ou 3 vezes expulso e nunca saíste com boa imagem de algum desses jogos, arranjando sempre conflitos com publico e jogadores adversários.
Será que tens algo contra o Nisa Futsal Clube? Será que tens inveja de o Nisa Futsal Clube ficar SEMPRE a frente das tuas equipas desde que saíste de cá?

Cumprimentos,

Diogo Zacarias